8 de ago. de 2014

Para quem não me conhece...


Para quem não me conhece, me chamo Carmem, embora prefiro ser chamada de "k". Sou estranha, tenho hábitos estranhos e amigos(a) estranhos(a), sou baixinha e feia, mas no retrica fico fofa *-*. Tenho 13 anos, mas pareço pela altura e pelas feições ter 10 anos, haha. Pode até parecer que eu não editei o negrito, itálico, sublinhado, e o tachado, mas é que a paleta é meio preta e meio cinza, então
não julguem. Pretendo mudar o layout o mais rápido possível.
A primeira coisa depois de decidi que terminei o layout foi, mandar um áudio no whatsapp dizendo : "eu finalmente decidi usar esse layout com a paleta cinza e o nome vai voltar a ser marshmallow crocante, é perfeito o nome, não, não é perfeito é estranho, por isso que gosto muito dele, pois é, acho que é por que junta duas coisas que eu gosto, marshmallows e coisas crocantes, tipo chocolate crocante , ou nescau radical crocante, cereais que obviamente são crocantes e biscoitos."
Não sei se me conhecem mas já tive mais de 20 blogs #acho, e nenhum deles eu tive sorte em ter coragem para continuar, pode parecer mas não é fácil. Irei postar toda semana, pois atualmente a escola está literalmente HORRÍVEL, e eu estou odiando ainda mais... e agora meu pai meio que criou uma regra, tirou 2 notas baixas = 1 mês sem internet, celular, e tablet, e outra... só posso entrar na internet dias de sexta, sábado, e domingo. Sendo assim vocês já sabem que só vou postar ou sexta, ou sábado, ou domingo, ou talvez os três dias, ai depende da criatividade e da inspiração.
Tenho um tumblr também mas ele anda meio desatualizado pelo motivo que vocês já sabem. Não gosto muito de ler, eu só leio livros quando eles realmente me chamam atenção, isso é raro, mas ultimamente está acontecendo mais, embora minha preguiça faça com que eu demore mais de 2 semanas para terminar um, haha. Curto Arctic Monkeys só algumas musicas, marina & the diamonds também só algumas músicas, e umas outras músicas variadas de outros famosos, me considero Little Black Star, apesar de não saber qual calcinha ela usou no primeiro show, não sou poser, e uma frase que eu admiro muito é "Ser fã não te obriga a saber a biografia de seu ídolo".
Amo fotografar plantas, principalmente árvores e flores. Um sonho? ter uma câmera semi-profissional e saber tocar piano, porque? pelo simples fato de amar fotografar coisas, faço mágicas com a câmera do meu tablet, e sei lá queria muito aprender a tocar Marina & The Diamonds - Radioactive (Acústico), haha. Enfim, espero que gostem de mim e do meu blog, e das postagens. 
Beijos k.

2 comentários:

  1. Bem, mal posso esperar para as postagens começarem >3< Ah, tocar piano é muito legal, espero que se algum dia você comece a estudar, vá pela prática, porque música teórica é um saco...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 tomara que goste das postagens. Faço teórica e prática de violão e não curto muito a teórica :/ kk'

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário :3